segunda-feira, 21 de outubro de 2013

POSTAGENS AUTOMÁTICAS - AUTOSENDER PRO



Olá pessoal, desculpe aí a demora de um novo artigo, mas andei super atarefada nos últimos dias aí. E FINALMENTE vou falar do AutoSender PRO!!!


Tenho que lhes dizer!!! Essa ferramenta revolucionária está fazendo muitas pessoas felizes, inclusive eu, e se chama claro AutoSender PRO uma ferramenta que faz POSTAGENS AUTOMÁTICAS. Isso enquanto você dorme, passeia, trabalha, almoça, namora, pega um cineminha, vai pra balada, o que for. Você programa suas postagens, com direito a foto que quiser e SHAZAM!* meu amigo, minha amiga. Felicidade em dobro.

Vou dizendo que, antes eu ficava me desdobrando para fazer a divulgação de vários programas de afiliação que participo nos grupos do facebook, e são bastante coisa viu. Já imaginou? Eu perdia sem brincadeira nenhuma umas 3 ou 4 horas só pra postar em todos os grupos que participo, publicando todos os programas que sou afiliada. 


Suponhamos que cada grupo tenha 700 pessoas (um número baixo, grupos normalmente atingem mais de 1.000 pessoas.)


Então serão 60 grupos com 700 pessoas cada. (60x700 =42.000 pessoas)

Ou seja, seu link ou propaganda sera divulgado para 42.000 pessoas por MENSAGEM que você programar.

E você pode deixar até 8 mensagens programadas. Elas serão enviadas ao decorrer do dia sem necessitar a sua presença no computador.
Acreditem, essa ferramenta é revolucionária, é maravilhosa!!


Lembrando que "Quem tem informaçãotem poder!"

Eu faço parte de cerca de 290 grupos, eu sei é coisa pra cacimba, mas eu penso que quanto mas pessoas verem meus anúncios melhor. Todos os grupos vai de uma quantidade de 5.000 a 50.000 membros. Tenho certeza que você também faz publicidade no facebook, usa suas estratégias de marketing e publica em alguns grupos, que converte em resultado sim, mas que acaba sendo cansativo e repetitivo, porque são muitas pessoas participando dos grupos e você tem de publicar novamente naquele grupo depois de uns 20 min depois, pois seu já estará bem lá embaixo, já que outros membros também fizeram sua postagens e a sua foi descendo. Por fim deixei essa vida e agora utilizo o abençoado AUTOSENDER PRO

Claro que você quer saber o valor desta maravilha e ela custa R$ 139,99  não vou esconder isso de vocês, porém achei bem em conta já que ele vai poupar essas 3 ou 4 horas que eu levava postando e assim posso fazer outras coisas, hoje levo muito mal de 5 a 10 minutos para programar o que quero postar nos grupos. É mole ou quer mais?

Agora uma notícia bem agradável pra vocês que ficaram interessados, mas achou o valor um pouco caro. Em relação ao pagamento, você pode PARCELAR em até 11x SEM JUROS no CARTÃO DE CRÉDITO! Fala sério, nunca foi tão fácil. Você pode revender, e também tem há a opção de vender pela Hotmart. Aí fica a seu critério, caso não vender ou revender, você é quem sabe.
Atualmente o Autosender é o mais vendido na Hotmart.

Lá vocês verão o passo a passo de como funciona o programa e de como usa-lo corretamente.

Estou postando isso aqui pra vocês porque acho que será útil a vocês, assim como está sendo pra mim. 

NOTA: Houve pessoas que utilizaram o Autosender PRO e haviam reclamando que o facebook havia bloqueado publicações delas com 3 meses de uso do programa, já que estava fazendo muitas postagens em massa. 
Mas há um porém ai, eu uso o programa a pouco mais de 4 meses e nunca deu essas quizumbas aí. Mas sabem por quê? Porque uso uma macro, ou seja, sempre que programo uma postagem eu acrescento uma macro no texto da postagem.
Eu deixo assim na publicação programada (Olá membros do <nome>) e mais o restante da frase, os caracteres <nome> são a macro que uso. Exemplo eu faço parte de um grupo que se chama Ganhar Dinheiro Na Net então sempre que o programa for postar neste grupo com a macro que incluí, vai aparecer deste jeito lá (Olá membros do Ganhar Dinheiro Na Net), espero que tenham entendido esta parte. Mas qualquer dúvida, pode postar um comentário e estarei respondendo ou vá no menu contato e contate-me.


Gostou? Deixe seu comentário!

I see ya!

Marcadores:

1 comentários:

  1. Claro que você quer saber o valor desta maravilha e ela custa R$ 139,99 não vou esconder isso de vocês, porém achei bem em conta já que ele vai poupar essas 3 ou 4 horas que eu levava postando e assim posso fazer outras coisas, hoje levo muito mal de 5 a 10 minutos para programar o que quero postar nos grupos. É mole ou quer mais?este valor e mensal ou de uma vez

    ResponderExcluir


 
Site Grátis